Technical Backfire exausth Fiat Marea 2.0 5cc!

Currently reading:
Technical Backfire exausth Fiat Marea 2.0 5cc!

Lucas1313

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que fazem parte dele, os criadores deste grande fórum! Sou brasileiro e tenho o carro dos meus sonhos, um Marea hlx 2.0 com motor a gasolina de 5 cilindros. Bom, gostaria de instalar um contra-explosão no meu escapamento, não é mais o original, foi totalmente refeito de forma esportiva por mim mesmo, e aliás, o som do Fivetech é maravilhoso, tanto original quanto modificado. ..bem, não sou leigo ou pessoa desajeitada e gostaria de correr o risco de fazer esse tiro sair pela culatra no meu carro. Conheço o procedimento para poder fazer isso, mas na parte elétrica não sei quais fios devem ser usados para ligar o botão de corte de ignição para acionar a vela com bobina de um Fusca que estou vou usar para o feito. Gostaria de saber se alguém já fez isso, e poderia ajudar pelo menos me informando quais fios devem ser levados até o botão para desligar a ignição. Obrigado a todos que puderem me ajudar e um braço a todos nossos amigos "Fiateiros "

Olá Lucas,

Acho que postar em inglês irá ajudá-lo a obter ajuda :) Você pode usar a tradução automática integrada no seu navegador favorito:)

Hello Lucas,

I think that posting in English will help you get help :) You can use automatic translation built in your favourite browser :)
Firstly I would like to thank everyone who is part of it, the creators of this great forum! I'm Brazilian and I have the car of my dreams, a Marea hlx 2.0 with a 5-cylinder gasoline engine. Well, I would like to install a backfire on my exhaust, it is no longer the original, it was completely redone in a sporty way by myself, and by the way, the sound of the Fivetech is wonderful, both original and modified. ..well, I'm not a layman or a clumsy person and I would like to take the risk of having this backfire in my car. I know the procedure to do this, but in the electrical part I don't know which wires should be used to connect the ignition cut-off button to activate the spark plug with a coil on a Beetle that I will use for the task. I would like to know if anyone has already done this, and could help at least by informing me which wires should be taken to the button to turn off the ignition. Thank you to everyone who can help me and a hand to all our friends "Fiateiros

Back