Technical Abarth Clocks

Currently reading:
Technical Abarth Clocks

Because you're fitting clocks off a car that did have parking sensors into a car that doesn't have parking sensors it is throwing up a loose connection error. Proxy alignment should get rid of it (telling the onboard computer that there are no parking sensors), this can be done with a registered version of MES, plenty nice folk on here who'd be happy to do it for you if you don't have it :)

You'll likely have the flashing oil light and the yellow warning triangle illuminated? The triangle should turn off after a proxy as it relates to the parking sensor message I'm sure, hit or miss with the oil light so I e been told.
 
bom dia vi este post e já tenho meu Fiat Stilo 1.9 JTD com painel Abarth há alguns anos sem que essa solução fosse descoberta. Existe alguém que conseguiu resolver isso? Vi um vídeo no Facebook que mostra isso funcionando, mas não há informações de quem resolveu ou como resolver. obrigado a todos
 
Sim, estou ansioso para saber como você se sai com isso também, Dave.

Sobre um tópico semelhante, tenho outra pergunta para você escolher, se não se importar; Agora coloquei todo o interior do Abarth em meu JTD, de acordo com o guia Marks (excluindo cluster no momento). Agora recebo uma mensagem de aviso de "falha no sensor de nível de óleo" toda vez que ligo a ignição. Acho que estou certo ao dizer que apenas os JTDs têm sensor de nível de óleo e o Abarth não teria. Depois de trocar o chicote de fiação atrás do painel do meu JTD pelo Abarth, para executar todos os extras, a luz de advertência agora aparece, então só posso presumir que falta um ou dois fios no tear Abarth que o tear JTD usou para o sensor de nível de óleo sinal. Minha ideia é retirar os fios necessários do meu tear original e adicioná-los ao tear Abarth para completar o circuito novamente. Meu problema é quais fios e quais conectores!? Você teria alguma informação para isso ou seria capaz de me indicar onde encontrar o diagrama de fiação necessário?
Obrigado
Bom Dia
O sensor de nível de óleo do motor k32 dos jtd recebe alimentação do painel de instrumentos pelo pino 17 do conector A e envia o sinal que vem do sensor no pino 18 do conector A
 
Você pode, mas não é uma coisa rápida de fazer. Levei cerca de 5 horas para fazer o meu, o segundo provavelmente levaria cerca de 3 a 4 horas.

A caixa de fusíveis do painel e o computador corporal devem sair para chegar ao ilhó do anteparo. A ECU de gerenciamento do motor, seu suporte, o frasco de expansão e, possivelmente, o suporte do motor precisam sair para ter acesso à fiação do motor. Além disso, o cluster tem que sair e ser desmontado para soldar o fio extra.
.
Bom dia, poderia dar mais alguns detalhes de onde fazer exatamente a ligação na ecu? Depois basta ligar esse fio até o led e ele ligará? No fim do carro estar a trabalhar a luz permanece ou apagada?
Obrigado
 
Back
Top